FANDOM

HadesDeusdaMorte
Dos falsos deuses, o que mais nos interessa é Ades (ou Hades nos idiomas mais antigos), pois é o único que pode ainda estar vivo, e mesmo se não tiver, influenciou vários seguidores.

Ades é uma Alma Maldita, ou seja, alguém que um dia foi humano, mas se tornou um demônio. Quando ainda era humano, Ades era um discípulo de Anĝelina, mas era muito ganancioso, e desejando se tornar muito poderoso acabou buscando tudo que é oposto à Sagrada Conduta, assim se tornou um demônio, e alguns acreditam que chegou a tornar-se um deus (segundo a doutrina que ele mesmo prega): o deus da morte, da destruição, da magia negra.

Ades aprendeu a dominar uma das habilidades espirituais mais difíceis, que é a materialização de itens espirituais (todos os deuses fizeram pelo menos um tipo de arma espiritualmente materializada) e materializou o Cetro das Trevas.

A doutrina de Ades tem um fundamento relativamente simples: se uma besta pode se tornar uma fera, e uma fera pode se tornar uma raça superior, e até um humano pode se tornar um semideus, então não há nada que impeça um semideus se tornar um deus.

A assim Ades fez de tudo para juntar poder para se tornar um semideus e depois um deus. Segundo ele: pelo poder, vale qualquer coisa.

Ades matou e escravizou qualquer inimigo ou mesmo amigo, desde que isto lhe desse mais poder; enfeitou seu trono com as cabeças dos rivais mais poderosos que conseguiu derrotar.

TorresdeCristalNegro
Depois do Ragnarök, o surgimento da Ilha dos Exilados se tornou o lugar com maior concentração de mana negra, e Ades construiu seu império lá. Algum tempo depois, alguns magos de vários elementos diferentes estavam tentando descobrir como seus elementos diferentes influenciavam uns aos outros, quando algo saiu enormemente errado, e uma grande explosão se deu onde estavam estes magos, matando todos e deixando três enormes formações feitas de um tipo de cristal negro que nunca tinha sido visto antes.

Ades fez então um castelo em volta destes cristais, que parecem ter propriedades mágicas muito poderosas, e então seu castelo foi chamado de Torres de Cristal Negro.

Ele também passou a controlar muitas fissuras interplanares, comandando várias criaturas nos círculos demoníacos, e com isto controlando o acesso destas criaturas ao nosso plano, o que fez dele também um estrategista do plano infernal.