FANDOM


Adrian1

Um dos possíveis retratos de Adrian

Teoricamente Adrian é a Gran-Elemental da magia negra, também conhecida como "Princesa dos Infernos", criada por Ades em 1389 jP. Digo teoricamente porque há várias controvérsias a respeito.

A primeira questão é que a maioria não considera nem Ades como deus, portanto poderia alguém que não é deus conjurar uma Gran-Elemental?

Bem, sabemos que Ades tornou-se poderoso o suficiente para materializar uma Arma Espiritual (o Cetro das Trevas), algo que nem mesmo grandes dragões dão conta de fazer. Seria então possível conjurar também uma Gran-Elemental, ainda que seu status de deus não seja verdadeiro?

A segunda questão é se Ades teria poder suficiente para tanto. Magos poderosos são capazes de conjurar Elementais poderosos, principalmente se unirem forças. Mas seria possível mesmo a um mago tão forte como Ades conjurar uma Gran-Elemental?

Por fim há quem duvide inclusive de que Adrian foi de fato conjurada, pois há quem diga que Adrian não passa de uma filha natural de Ades (portanto humana, demônio ou no máximo uma semi-deusa), e não são poucos que pregam isto.

Seja como for, Adrian, na pior das hipóteses, se tornou uma dragão negra muito jovem (embora, se ela não tiver de fato sido conjurada, não podemos saber sua idade verdadeira).

Fisicamente Adrian é relatada como uma humana jovem (17-22 anos); com 1,58 m (ao contrário dos outros Gran-Elementais, ela parece não ter a capacidade de mudar sua altura original); tem cabelos negros e crespos que lhe chegam à cintura; olho também negros e uma pele clara, quase albina, que faz bastante contraste com seus olhos e cabelos.

Adrian não tem um físico que pareça muito forte (mas é bom lembrar que Ignos também não tem, e como disse na descrição dele, equívocos como estes podem ser letais) e nem muito sensual; tem mamas de tamanho médio, pernas relativamente finas, rosto triangular; nada que se sobressaia (embora tenham muitas histórias de que seu olhar seja penetrante e até hipnótico).

Adrian2

Outro possível retrato de Adrian

Mas isto também não quer dizer que seja feia. As imagens que já vi a retratando não são muito confiáveis, mas até onde sei, ela é relatada como "relativamente atraente", "simpática" ou "bonitinha". Conta-se que sempre veste roupas extremamente provocantes (o que não surpreende para alguém que provavelmente foi criada entre as súcubos).

Por vários anos Adrian ajudou seu pai a manter um império de terror. Enquanto Ades concentrava seu poder na Ilha dos Exilados, especialmente em Dafodil, sob o comando de Adrian os demônios teriam ganhado a ilha de Metilene e outras ilhas ao redor, algumas cidades no noroeste de Ajros, a cidade de Burnabad e já ia abrindo caminho para chegar à Ĵevurá.

Apesar de sua sede de conquistas, dizem que Adrian tinha uma forma de governo bem menos tirânica que de Ades. Ela ainda gostava de escravizar principalmente os demônios, mas era mais tolerante com os humanos, desde que estes não ficassem no seu caminho.

Apesar disto ela tinha como primeiros-generais um íncubo (certamente seu amante) e uma súcubo.

Quando Varma foi criada (1401 jP) o poder do exército de Ades caiu muito em Fajr-Regno e depois nos outros países também. Varma afirma que matou e selou a alma de Adrian em 1425 jP.

Sabemos que em 1423 Varma matou e selou a alma de Lorde Usa (com um selo tão complexo que ela garante que durará mais de 10.000 anos). A queda de Lorde Usa foi acompanhada por vários generais e outros soldados, e está bem documentada (obviamente escondendo onde ele foi selado), mas ninguém teria visto Varma matar Adrian. Mas por acaso alguém duvida da palavra da Gran-Elemental Varma?

Na frente dela não... Mas longe dela já ouvi pessoas afirmando que Adrian não foi morta, e se foi, que já teria rompido o selo que a aprisionava, e até quem disse que eu poderia encontrar documentos que provam que Adrian está viva.

Ainda não encontrei tais documentos, mas nestes assuntos gosto de seguir os ensinamentos Sen: "duvide de tudo, acredite em tudo".