FANDOM

Fond3

Ela tinha uma voz inesquecível, parecia um morcego fazendo amor com um golfinho.

A perícia demonstra quão bem e agradável o personagem consegue cantar. Perícia fácil com alvo em Percepção e ligada às vocações Religiosa e Psico-Artística.

A principal característica da perícia é a afinação da voz, mas a cada nível o personagem ganha também aumento no seu repertório, conhecimento de estilos de músicas (ligados à Geografia e História que conhece), habilidade de imitar e inovar estes estilos, e capacidades físico-sociais ligadas à música, tais como maior desinibição para cantar, maior capacidade de transmitir emoções durante o canto, capacidade de modular o timbre a voz, melhor memória musical e capacidade de reconhecer tons e timbres, etc.

No nível Praticante as personagens femininas ganham um ponto extra em Sedução, e no nível Especialista ganham mais um ponto extra. Estes pontos são percebidos quando a personagem está cantando, mas como a prática do canto muda a voz, o mestre pode considerar que tem um pouco de diferença até na sedução passiva com ela apenas conversando.