FANDOM


"Claro que você deve combater fogo com fogo. Na verdade você deve combater TUDO com fogo."

Orientação: Mágica, mas também tem influência política em Fajr-Regno e talvez até religiosa.

História: Muitos acreditam que La Cour des Miracles (A Corte dos Milagres) não é de fato a grande escola de magia vermelha/preta de Piro, mas apenas uma escola que prepara possíveis candidatos para ingressarem na verdadeira escola. Apesar de La Cour des Miracles estar quase toda concentrada em Fajr-Regno, há também um foco da escola na Ilha dos Exilados.

A grosso modo, a Corte da Ilha dos Exilados é porta de entrada para La Cour des Miracles de Fajr-Regno que é porta de entrada para a "grande escola".

Composição e influência: A escola é aberta a qualquer raça, mas como é a que mais tem Demônios como adeptos, as Sereias e Anjos a evitam. De todas as escolas duais, é a que mais tem presença dos Demônios, talvez em número igual aos Humanos.

Como toda escola do fogo, ela convive muito bem com os Centauros, embora não tenha uma participação muito grande destes. Embora La Cour des Miracles tenha orientação mágica, também treina muitos guerreiros, e em seu exército estão alguns Centauros.

Entre os magos, é a escola que domina as mais ofensivas magias, e também é fortíssima nos feitiços, o que faz dela uma escola perigosa. Porém não domina praticamente nenhuma magia defensiva ou de cura.

A escola é conhecida também por dar treinamentos especiais para se combater forças demoníacas. Incoerência? Ao que parece não, Piro parece saber usar bem o conhecimento dos demônios aliados contra os que não são fiéis a ele.

Embora a escola tenha muitos magos, guerreiros e juízes poderosos, a maior parte de suas atividades é feita em segredo. Poucos são os que conhecem os grandes centros de estudo da escola. Acredita-se que alguns membros de La Cour des Miracles são até membros (ou espiões) dentro de outras escolas, como a Escola Izete, a Escola Atemense e até o Yüksek Kan. Portanto a escola é obviamente muito maior do que parece.

Você só pode entrar na escola se for descoberto por alguém que já esteja nela, e ao que contam, não é fácil atingir as maiores hierarquias. Muitos desistem antes do fim do período de preparação, e outros passam vários anos da vida na escola, mas sem grandes progressos. Mas os nomes dos grandes líderes de La Cour des Miracles são lendários em todo o continente e até fora dele.

Apesar de tudo, a escola não é bem vista pela população geral, vários dizem que La Cour des Miracles escolhe sempre o pior tipo de pessoa para ser seus alunos: ladrões, prostitutas, pícaros, vagabundos...

Deus: Piro. O deus Piro nunca fez muita questão de ser adorado, tanto que desdenha da sua própria igreja, portanto nunca foi muito cultuado; porém La Cour des Miracles parece ser sua escola favorita, isto faz com que La Cour des Miracles seja praticamente o único lugar onde Piro é de fato cultuado com devoção verdadeira (parece haver nelas alguns demônios que chegam ao fanatismo religioso).

Estado atual: Embora muitos possam dizer que o doutrina de Piro já não difere muito da doutrina de Ades (e isto pode até não ser muita mentira), e La Cour des Miracles ser a maior escola de magia negra de Akaŝa, Piro não aceita de forma alguma qualquer devoção a Ades ou seus aliados.

A escola também tem muitos adeptos na Ilha dos Exilados, mas na Ilha seus discípulos estão em constante guerra contra os devotos de Ades. Por isto a escola constantemente leva reforços de Fajr-Regno para a Ilha dos Exilados e busca neófitos que se destaquem da Ilha dos Exilados para Fajr-Regno, para treina-los melhor.

O que posso dizer é que a escola vem crescendo na surdina, mas é difícil saber exatamente quão forte ela já está e em que proporção vem crescendo.

Frases de MestresEditar

Desdemona
Desdemona
Desdêmona e Kapitulina - Demônios, idade desconhecidas, as duas são gêmeas idênticas, mas com personalidades muito distintas.

As duas gêmeas têm uma forte ligação entre si, tanto que não são apenas capazes de trocar mensagens telepáticas, mas até de trocar de corpo.

Isto é bem útil em batalhas, pois enquanto Kapitulina é uma grande mestre das artes marciais, Desdêmona é uma poderosa maga, e sempre que a coisa "aperta" para uma, a outra assume.

Além disto, enquanto uma delas estiver no plano físico, a outra pode passear no plano espiritual infernal com certa liberdade. Com isto, se uma delas for morta, mas a outra não, a que foi morta consegue transplanar de volta para o plano físico em apenas uma semana, o que faz delas praticamente imortais.

Além de habilidades diferentes, as duas tem temperamentos diferentes, o que deixa muitos em La Cour des Miracles loucos, pois é difícil saber com qual das duas se está lidando, e como elas podem trocar de corpos, você pode dormir com uma e acordar com a outra do lado.

Kapitulina é mais extrovertida, dinâmica e alegre, possui uma libido muito alta. Mas não pensem que é "boazinha", pois ela também mata sem qualquer tipo de culpa.

Desdêmona é fechada, não gosta de conversa mole e se irrita com extrema facilidade. Odeia pessoas medíocres e ao contrário da irmã, odeia ser cortejada. Apesar do jeito de poucos amigos, é uma ótima mestra de magia para quem realmente se dedica.

As duas só concordam na adoração a Piro. São totalmente leais a ele e não aceitam que seu deus seja contestado, além de mestras de suas escola, são grandes-sacerdotisas de seu templo e obviamente, amantes dele.

  • Se encostar em mim, eu vou quebrar o seu braço!
  • Ei, não me viu aqui? Viu? Então como passa por mim sem passar a mão na minha bunda?
  • Acordei de bom humor hoje. Quer ajuda?
  • Fique atrás de mim e faça o que eu fizer. Faça apenas isto e tudo dará certo. Não pense se eu não mandar você pensar.
  • A música é divina! Por isto Piro é deus da música. Um lugar com boa música não pode ser totalmente ruim.
  • É preciso ser forte para dominar as magias do fogo e negra, mas não falo apenas de força física, mas principalmente mental, pois são elementos que requerem muita energia, e podem deixar os inexperientes loucos.
  • Nossa escola é muito maior do que você pensa, e muito mais forte. A maioria dos neófitos não pode sequer imaginar.
  • Estou meio triste. Preciso matar alguma coisa.
  • Espero que você não esteja falando mau de Piro. Isto seria muito mau para sua saúde...
  • Não aguento a hipocrisia de algumas escolas e tolero menos ainda hipocrisia em La Cour des Miracles. Se eu suspeitar que algum de vocês está tramando contra qualquer membro, lhes garanto que vou pessoalmente guiar o infeliz para as piores partes do Inferno. Não esqueçam que eu já estive lá.


Icanor
ICANOR
- Humano, 45 anos, apesar de não ser dos mais altos e nem fortes, Icanor é um dos maiores responsáveis por La Cour des Miracles na parte leste de Fajr-Regno.

Nascido em Jod, Icanor trabalhava como herbanário junto com seu pai, e logo demonstrou grande habilidade para aprender as propriedades das plantas. Sua entrada em La Cour des Miracles aconteceu quando Telma, uma amazona da Corte, procurou ajuda de Icanor, pois ficou gravemente ferida depois de uma luta com um selvagem.

Em pouco tempo o talento de Icanor foi reconhecido. Embora nunca tivesse despertado o dom, se tornou grande especialista e também mestre em feitiços.

  • É claro que elementos raros, como as orquídeas de fogo, a bordagofínea, pó-de-Baragem e sangue de dragão são extremamente poderosos. Mas você pode fazer uma gama enorme de poções fortes com coisas simples, como pimentas vermelhas, márgara, bagos ácidos e sulfetos.
  • Isto aí são vesículas centáuricas. No mercado negro valem uma fortuna. Mas se te pegarem com isto, você está f*.
  • Você precisa saber de duas coisas para ter sucesso: o que, e onde tem.
  • Sabia que na nossa biblioteca há livros que explicam bem a diferença das sarassutávias e das olhilindáceas? Então deixe de preguiça e leia.
  • Ah! Qualé? Estão de sacanagem comigo? Quem foi o mané que fez esta m* e deixou aqui?


Keela
KEELA
- Demônio, idade desconhecida, provavelmente é a primeira ou segunda pessoa mais poderosa na escola, depois de Piro.
  • MOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!
  • Ao chegar lá vamos matar todos os adeptos de Ades, vocês matam os humanos, e eu os demônios.
  • Você pode ser bom com a magia negra, ou pode ser bom com a magia do fogo, ou pode ser bom com feitiços, ou pode ser bom com armas, ou pode ser bom com lutas. A única coisa que não pode nesta escola é não ser bom.
  • Sabemos transformar qualquer ladrão ou vagabundo em grandes líderes. Eis um de nossos segredos.
  • Nossas forças crescem até no inferno. Temos cidades no plano infernal que já são mais felizes que algumas que existem aqui no plano físico.
  • Perder é um risco, vencer é talento, mas viver é escolha. Pior que o pior perdedor é quem vive na mediocridade. Faça as escolhas certas: siga nossa escola.


Iluian
ILUIAN
- Híbrida demônio, 40 anos, misteriosa.

Uma das grandes responsáveis pela parte religiosa da escola, principalmente nas proximidades de Ĵevurá e Heséd (provavelmente uma das que conhece a sede maior da escola no deserto) e também grande conhecedora de artes ocultas. Não se socializa com ninguém fora de La Cour des Miracles, mas dizem que é bem acessível aos estudantes da escola.

  • Sayaraganee azavur colnariam bairee. Xandelar!
  • Você só irá conhecer o próximo santuário se passar em alguns testes. Quer começar agora?
  • Para conhecer as magias de Gol-lean você precisa dominar o idioma vedra. Para aprender sobre os sete paracíkuras é preciso conhecer o idioma trassaviano. E não caia nesta de que podemos seguir os aduls sem conhecer o traarnak.
  • Sim, você pode fazer isto assim. SE QUISER FAZER ERRADO!
  • Não é para comentar com ninguém sobre o que verá a seguir.