FANDOM

Comparada com Dafodil e principalmente com Ĵokona, Nesopry até não é uma cidade tão ruim.

Ela fica relativamente afastada das Torres de Cristal Negro e da Região Lupina o suficiente para evitar alguns problemas maiores; e também fica do lado do rio oposto à região da ilha que possui o maior número de tribos divergentes.

Ao contrário de Dafodil, que tem áreas de comércio controladas por outros continentes, em Nesopry prevalece o comércio independente, comerciantes que compram de qualquer um e vendem para qualquer um que tiver interessado.

Isto trás algumas vantagens, a liberdade na cidade é um pouco maior que nas outras regiões; mas também trás algumas desvantagens pois não há qualquer controle sobre negociações, o número de ladrões e pícaros é imenso, e isto faz com que a necessidade de proteção seja enorme, portanto o número de mercenários é ainda maior.

Assim, Nesopry é também conhecida como "Cidade dos Mercenários"; você pode contratá-los pelo atacado ou varejo. Muitos destes mercenários são especializados em embarcações, o que é muito útil para quer precisa passar pelo Estreito Estupor, que é o caminho mais rápido entre o hemisfério norte e sul.

O mercado de produtos "especiais", como parafernália para alta magia, alquimia, herbologia, objetos sagrados, entre outros, é muito intenso na cidade, provavelmente até mais que em Dafodil. E um bom especialista pode dar muita sorte aqui, pois como a maior parte dos produtos são frutos de pirataria ou roubo, boa parte dos comerciantes não conhecem o valor real do que vendem.