FANDOM

Dakŝan e Netsá são duas pequenas vilas ao sudeste de Fajr-Regno, a importância delas para o continente se deve à posição, que serve de rota para quem viaja para Ajros.

Para se ir até Dakŝan, é obrigatório a passagem por Netsá, e vice-versa, por isto as duas cidades são muito parecidas. Elas eram cidades importantes para a Escola Atemense, hoje porém a escola está quase totalmente esquecida, mas assim como Estrela, Netsá busca manter as atividades da Escola Atemense. Vários pequenos grupos de Centauros ainda fazem peregrinações até Netsá (passando obviamente também por Dakŝan) de tempos em tempos; mesmo que não o façam muito por devoção, pelo menos o fazem por tradição.

O exército também está frequentemente mandando tropas para Netsá, pois desde o Ragnarök que sempre existem rumores de guerras, e numa guerra, Netsá e Dakŝan são pontos mais vulneráveis. Durante as guerras de reconquista as vilas foram tomadas várias vezes.

Assim como Estrela, Netsá também sofre com os terremotos causados depois do Ragnarök, foram pelo menos três de grande intensidade e pelo menos um por ano desde então.

As vilas, e principalmente Dakŝan, são importantes também para quem precisa ir (e principalmente sair) ao Deserto de Ratnæl, como quem é escalado para fazer verificações no aqueduto reverso, um trabalho ingrato, mas de suma importância para Fajr-Regno.